Logo do HTML Dog

Comunidade da Expansão de Samambaia se manifesta em prol de uma representação local


Há mais de 20 anos a população de Samambaia, não tem um representante na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o segundo maior colégio eleitoral do DF, com aproximadamente 140 mil eleitores de Samambaia estão aptos a votar nas próximas Eleições de 2022.

Isso deve se ao fato dos famosos candidatos de quatro em quatro anos" e algumas lideranças que trazem candidatos de fora de Samambaia, sendo assim , os candidatos que não são da cidade ganha os votos e somem depois de ganhar e a população fica no esquecimento por mais quatro anos.

Pensando nisso, a população , especialmente da Expansão de Samambaia, agora vai votar em candidatos da comunidade, um novo dilema está tomando de conta da população da região. "Aqui só votamos em que mora na Expansão".

Para Wallison Ribeiro, ele enfatiza a importância de termos um representante que seja de Samambaia:

"Precisamos de um representante da cidade, já estamos cansados de ter políticos de quatro em quatros anos que só vem na cidade conseguir votos, e depois sumir". finaliza ele

"Estamos cansados de forasteiros e paraquedistas, temos que lutar e acreditar em um representante de Samambaia"que conhece e convivi de perto com os problemas e necessidades da população de Samambaia, para ter ideia já não temos mais placas, a procura foi grande. 

Valdemir (Gordão) -Idealizador do projeto 

Quer saber mais sobre o projeto, entre em contato (61) 98480-0651


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário