Logo do HTML Dog

Piscinas do Centro Olímpico de Samambaia serão reformadas



A Secretária de Esporte e Lazer (SEL) do Distrito Federal, Giselle Ferreira, assinou no dia 9 de maio, o contrato de reforma das piscinas das unidades de Samambaia, Riacho Fundo I, Gama e São Sebastião.

As contratações das empresas Blue Water Piscinas e Construções Eireli e Rei do Lar Construções e Reformas Ltda ocorreram por meio de pregão eletrônico na modalidade menor preço, com o resultado publicado na edição de 5 deste mês do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). O valor total é de R$ 1.006.060, montante originário de recursos do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE). O prazo estimado para conclusão das obras é de 60 dias.

Tratamento e recuperação 

Das mudanças previstas faz parte o tratamento das estruturas existentes com preenchimento e a recuperação de fissuras, reposição e lixamento de azulejos, aplicação de material impermeabilizante nas paredes e piso com fibra de vidro, recomposição de bordas com pastilhas e aplicação da pintura específica, entre outros serviços. O revestimento com fibra de vidro garante maior durabilidade.

Os equipamentos do Riacho Fundo I e do Gama serão os primeiros a receber reformas, seguidos pelas piscinas de Samambaia e São Sebastião. Nos próximos dias será assinado também o contrato de reforma das piscinas das sete unidades restantes.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário