Logo do HTML Dog

BPCães reforça policiamento em Samambaia e apreende drogas






A cadela policial Diana localizou 10 porções de maconha em três lugares diferentes de Samambaia, nesta terça-feira (1º). O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) intensificou as ações de combate a drogas na região. As equipes da unidade fizeram varreduras nos pontos onde há mais denúncias de tráfico de entorpecentes.

Em dois conjuntos da QR 615, a cadela Diana farejou cinco porções de maconha. No Conjunto 1, os policiais abordaram dois homens em atitude suspeita. Em volta deles, a cadela policial encontrou três porções de maconha. Eles admitiram que vendiam droga e foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia.
No Conjunto 3, os policiais localizaram duas porções grandes de maconha embaladas e prontas para consumo. Havia também uma balança de precisão usada na venda de entorpecentes. O material apreendido foi levado para a 26ª DP. O dono da droga não foi localizado.
Na QR 110, a cadela Diana encontrou cinco porções de maconha. A droga pertencia ao jovem de 21 anos que estava no local. Ele foi preso em flagrante e levado para a 26ª DP.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário