Logo do HTML Dog

Motorista de Aplicativo é alvo de bandidos em Samambaia


 O motorista contou que buscou dois passageiros na QR 209, em Samambaia Norte, com destino ao setor de mansões de Taguatinga. Pouco depois do início da viagem, porém, a dupla anunciou o assalto.

Segundo a vítima, um dos homens estava armado e mandou que ele continuasse dirigindo. Após alguns quilômetros, os assaltantes obrigaram o motorista a parar o carro e deitar no banco traseiro, com o rosto voltado para baixo.
Um deles pegou a direção do veículo. No caminho, o outro criminoso saiu do carro e entrou em outro veículo que, segundo o motorista de aplicativo, dava cobertura à dupla. A vítima foi mantida refém, no banco de trás.
O motorista relatou que quando chegaram na BR 060, os criminosos mandaram que ele saísse do carro e deram uma coronhada nele. Com as mãos amarradas e a boca amordaçada ele foi deixado em uma das margens da rodovia.
A vítima contou que conseguiu soltar as mãos alguns minutos depois, e que caminhou até encontrar ajuda, em uma casa, por volta da meia-noite. De lá, a polícia foi acionada.
O motorista foi levado à 26ª DP (Samambaia).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário