Logo do HTML Dog

Covid-19: vacinação de rodoviários no DF será feita por lista e idade


O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Distrito Federal (GDF), Gustavo Rocha, afirmou nesta quarta-feira (2/6) que a vacinação dos rodoviários do Distrito Federal será iniciada por faixas etárias. Segundo o titular da pasta, a imunização ocorrerá de acordo com a lista encaminhada pelo sindicato da categoria.

“Serão quatro mil doses, começando nesta quinta (3), com mil doses e seguindo a partir de segunda-feira da próxima semana. O que a Secretaria de Saúde pediu era que fosse considerado primeiro, motoristas e cobradores.
E, dentro desse grupo, fosse analisado também a idade dessas pessoas. Porque são os motoristas e cobradores que estão realmente na linha de frente e precisam ser imunizados mais rapidamente. Então, motoristas e cobradores, levando em consideração a idade, ou seja, começando pelos motoristas e cobradores mais velhos e reduzindo a idade ao longo dos dias.
Gustavo Rocha adiantou que a vacinação se dará na UBS 5, em Ceilândia; no estacionamento 13 do Parque da Cidade; e na UBS 1, do Riacho Fundo 1. É preciso levar documento de identidade.
Metropoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário