Logo do HTML Dog

Ibaneis visita andamento das obras do Hospital de Samambaia


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), vistoriou o andamento dos trabalhos nos hospitais de campanha, na manhã desta sexta-feira (9). Todos eles com previsão de entrega para abril e maio deste ano. Além de acompanhar o ritmo nas obras, o mandatário também visitou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que estão sendo erguidos.

Ibaneis e sua comitiva passaram pelos três hospitais de campanha destinados ao tratamento de pacientes com coronavírus (covid-19), no Plano Piloto, em Ceilândia e no Gama.

O primeiro local visitado foi o hospital de campanha do Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Plano Piloto. A estrutura está 65% executada e, atualmente, 63 trabalhadores da obra trabalham nas instalações elétricas e hidrossanitárias, do forro em PVC e de ar-condicionado.

Samambaia, Riacho Fundo II e Gama

A manhã de olhares concentrados nas futuras estruturas para a rede pública de saúde continuou em Samambaia, onde o governo tem feito uma unidade acoplada ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). O local vai abrigar mais de 100 leitos e a obra deve ser concluída em maio.

Na sequência, a comitiva foi até Riacho Fundo II, onde o GDF está em vias de entregar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na QS 09, Núcleo Rural Monjolo, Conjunto 01, Lote 01. Por lá, o investimento é de R$ 7.730.387,53 e a obra está com 94% de execução.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário