Menina de 10 anos é estuprada pelo namorado da mãe em Samambaia


 

Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, nesta sexta-feira (30/10), um homem, de 35 anos, acusado de estuprar a filha da namorada, de 10. O caso aconteceu em 16 de outubro, na QR 617, mas o suspeito só foi detido após a Justiça expedir o mandado de prisão preventiva contra ele.

No dia do crime, a mãe relatou que, antes de ir trabalhar, levou a menina para a residência da avó. O outro filho, que é fruto do relacionamento do casal, permaneceu com o agressor. Segundo as investigações, pouco tempo depois, o suspeito buscou a criança na casa da sogra, alegando que ela queria ficar ao lado do irmão.

Ao Correio, o delegado-chefe da 26ª DP, Cícero Jairo, afirmou que a mãe e o autor moravam juntos há cerca de 3 anos. "O fato é que o agressor e a menina nunca haviam ficado sozinhos. De acordo com o relato, o homem teria ficado nu na frente dela, se masturbando e, em seguida, chegou a passar a mão por cima da roupa da menina, nas partes íntimas", detalhou.

Antes de cometer os abusos, o homem fechou as janelas e as cortinas para evitar qualquer desconfiança por parte dos vizinhos. Durante a noite, o acusado convidou a menina para se deitar com ele, tomar banho e até pediu para que ela sentasse no colo dele.

Prisão

Após tomar ciência dos fatos no mesmo dia do acontecido, a mãe procurou a 26ª DP para denunciar o companheiro. O homem foi detido nesta sexta-feira enquanto estava no apartamento da mãe, em Águas Claras. Ele responderá por estupro de vulnerável.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário