Logo do HTML Dog

Estrela Vermelha de Samambaia enfrentou Formosa/GO fora de casa



LINKWAP
No último domingo (02/08), a La Bestia Vermelha foi até o entorno de Brasília realizar a sua primeira partida após a paralisação dos campeonatos locais.

Em um jogo amistoso, enfrentou a tradicional equipe do Formosa/GO, classificada na 4° colocação do Campeonato Brasiliense, onde se prepara para o duelo contra o Taguatinga EC pelas quartas de final. O jogo aconteceu durante as comemorações do aniversário da cidade goiana (01/08).

Em campo, no famoso Estádio Diogão, a S.E. Estrela Vermelha teve que superar as más condições físicas durante o período inativo (a última partida da equipe havia sido em março, pelo final da copa dos campeões de Samambaia) a boa condição física e técnica da equipe adversária, além do forte sol na manhã de domingo.

O primeiro tempo foi de poucas jogadas criadas de ambas as equipes, mas aos 46 minutos da etapa inicial, em bola alçada na área com desvio na marcação, a equipe do Formosa abriu o placar com um belo gol em cabeceio do seu centroavante Raí.

Na segunda etapa, nossa equipe conseguiu equilibrar o jogo no meio campo, mantendo a posse de bola no campo do adversário em boa parte do confronto. Com uma marcação forte dos volantes e meias, a equipe conseguiu várias roubadas de bola e jogadas de ataque, criando chances claras de gol com P.Love,Washington Biãozin e Fernando Snif.
Com mais saídas para o ataque em busca do empate, a equipe do Formosa tentou explorar os contra ataques, desperdiçando duas boas oportunidades de ampliar o placar. No fim das contas, Formosa 1x0 Estrela Vermelha.

Destaque para a atuação do sistema defensivo da SE Estrela Vermelha, conseguindo neutralizar as jogadas de velocidade e infiltrações do adversário. O arqueiro Felipe Gatito realizou belas defesas, assim como os zagueiros Rodrigo, Wallisting, Augusto e o volante Marquinhos, com interceptações providenciais.

Fica o registro inédito no futebol amador de Samambaia, pois o jogo teve transmissão mundial pelo Facebook e YouTube, com mais de 2 mil visualizações até o momento. Um grande feito para o futebol amador local, que nos incentiva ainda mais a continuar nosso trabalho.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário