Logo do HTML Dog

PMDF apreende adolescentes acusados de roubo de celular em Samambaia



PIT SHOP CAR
Policiais militares integrantes do 11º Batalhão foram acionados por volta de 14 horas de ontem (29), para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo de celular ocorrido na QN 118, em frente à Assembleia de Deus em Samambaia. Os policiais foram no local e descobriram que no momento do roubo, um policial militar de folga impediu a ação delituosa. Os envolvidos no crime fugiram, mas foram acompanhados pelo policial militar de folga que acionou o 11º Batalhão.

Na subida da VC 457 os policiais militares do 11º Batalhão conseguiram deter três indivíduos de bicicletas. Com um deles foi localizado um celular roubado, dinheiro e canivete. O adolescente abordado informou ter praticado o ato infracional análogo ao crime de roubo pela manhã. Ele e os outros dois envolvidos, todos adolescentes, foram levados até a DCA II. Uma pessoa compareceu na delegacia e reconheceu os três como sendo autores de um roubo de celular ocorrido por volta de 13 horas no Riacho Fundo II.
Uma das bicicletas que estava com os jovens era furtada. A operação resultou em 3 adolescentes apreendidos, um celular roubado restituído ao proprietário e uma bicicleta furtada aguardando a restituição ao dono.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário