Logo do HTML Dog

Ibaneis está decidido reabrir as escolas públicas e privadas. Veja datas



CLINICA DA PELE
Brasília amanheceu nesta terça-feira (30/06) com uma perspectiva que, por um lado, é alento para o setor produtivo, mas, por outro, motivo de grande preocupação para os cidadãos que temem adoecer com o vírus da Covid-19: o governador Ibaneis Rocha (MDB) está decidido a reabrir todas as atividades no Distrito Federal nos próximos 35 dias. De escolas públicas e privadas a academias e salões de beleza, no que depender de Ibaneis, tudo estará em pleno funcionamento.
“Chegamos num ponto em que as pessoas estão massacradas, asfixiadas economicamente. Vamos tratar esta situação como sempre deveria ter sido tratada uma gripe que chegou no auge de sua gravidade. Não é aquela gripezinha que se fala por aí, mas é uma gripe que apresenta complicações e que o estado e seus governantes precisam estar prontos para oferecer tratamento”, disse Ibaneis ao Metrópoles nesta terça. Em entrevista ao Estado de São Paulo, o governador falou primeiro sobre o fato de considerar que o vírus precisa ser tratado como uma gripe.


Segundo o titular do Palácio do Buriti, o pico da doença no DF é esperado para os próximos 15 dias. Até agora, o coronavírus já matou 512 pessoas de acordo com dados oficiais e adoeceu outras 47.701 na capital da República.
Mesmo no auge da doença, Ibaneis tomou medidas de segunda para esta terça (30/06) que soaram, para muitos cidadãos, contraditórias. Decretou o estado de calamidade pública ao mesmo tempo que anunciou um provável calendário de abertura do comércio e de serviços.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário