Logo do HTML Dog

Codhab sorteia apartamentos nesta quinta (18)



INOVE IMOBILIARIA
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) fará sorteio nesta quinta-feira (18) para definir as 272 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá III). O evento será às 15h, de forma virtual: a transmissão será da sede da Caixa e, simultaneamente, ao vivo pelo Facebook e YouTube da Codhab. 

span style="box-sizing: border-box; transition: all 0.1s ease 0s;">Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado dia 1 de abril de 2020, pelo Governo do Distrito Federal, para conter a proliferação de casos da Covid-19.
Irão acompanhar a transmissão on-line autoridades, representantes do GDF, Instituto Brasil Adentro (responsável pelo Trabalho Social do Crixá) e a comissão representando os futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve as datas serão divulgadas.
O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.
* Com informações da Codhab

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários: