Logo do HTML Dog

Samambaia passa a contar com Núcleo de Atendimento ao Cidadão do DF LEGAL


Na tarde de sexta-feira (14), foi inaugurado o Núcleo de Atendimento ao Cidadão do DF Legal no anexo da Administração Regional de Samambaia. A novidade trará mais comodidade e praticidade para os  moradores.
 
“A instalação do posto vem para atender o anseio primordial do governador que é trazer os órgãos para perto do povo”, afirma o secretário do DF Legal, Gutemberg Tossate. “Esse é o intuito do DF Legal, que está inaugurando o quinto posto da secretaria em regiões administrativas do Distrito Federal nesta gestão . Segundo Gutemberg, o posto vai permitir que o cidadão  solicite boletos para pagamentos de taxas, registros de reclamações, denúncias e solicitações para fiscalização em eventos e no comércio. Hoje o DF Legal tem apostado na política de entender às demandas do denunciante e do denunciado.


O administrador de Samambaia, Gustavo Aires, comentou que  o posto será  “um dos mais atuantes” do Distrito Federal. “Aqui, a comunidade de Samambaia sabe reivindicar e também elogiar a atuação do Estado”, diz. “O  local foi sempre solicitado pela comunidade. Desejo que sejam bem-vindos e contem com a Administração Regional de Samambaia para o que for necessário”.

Também participaram do evento de inauguração o comandante do 11º BPM, major Heberton;, a coordenadora regional de Ensino de Samambaia, Franklene Machado; a presidente do Conselho de Segurança, Lúcia Murta, e  lideranças comunitárias.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário