Logo do HTML Dog

Jovem de 17 anos é esfaqueado durante pré carnaval no DF

ABORD LABORATÓRIO
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) registrou 47 furtos de celulares nos blocos de pré-Carnaval da capital federal. De acordo com levantamento da pasta, houve também a apreensão de 50 armas brancas e o registro de 13 ocorrências de uso e porte de drogas, três por desacato e nove furtos diversos. No total, foram 105 ocorrências no último fim de semana.
No domingo (16/02/2020), um jovem de 17 anos foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) após ser atingido por arma branca no antebraço. O caso ocorreu no bloco Encosta que cresce, no Parque da Cidade.


De acordo com a secretaria, o Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) reuniu as observações, em tempo real, com auxílio de câmeras de videomonitoramento. O trabalho no Ciob concentrou 21 instituições do Governo do Distrito Federal (GDF), entre elas, a Polícia Militar (PMDF) — 1,8 mil policiais atuaram no fim de semana, principalmente na revista de foliões — e a Civil (PCDF) 
Apesar de o trabalho de socorro ser feito, no geral, por empresas contratadas pelos blocos, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) fez atendimentos na área externa do Ginásio Nilson Nelson e Complexo Funarte, onde se concentraram o Carnaval no Parque, o Projeto Sol a Pino e o Essa Boquinha eu Já Beijei.
Assim, os grupamentos do Sudoeste (45º GBM) e Brasília (1º GBM) fizeram cinco atendimentos: uma pessoa se cortou sozinha, uma teve uma síncope e três sofreram quedas.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário