Logo do HTML Dog

Fast Nature inaugura unidade em Samambaia

Mais uma loja focada em alimentação saudável abre em Samambaia. A rede Fast Nature inaugurou nova unidade na QS 402 Conjunto B de Samambaia Norte. O restaurante usa o conceito de fast food aplicada a produtos naturais.
 Será a primeira loja da franquia em Samambaia, que busca levar seu conceito de fast food com opções leves e balanceadas para os moradores da região. A nova loja abre as portas num dos complexos comerciais mais bem localizados da Samambaia Norte – na QS 402 (Conjunto B), ao lado da Academia Dom Bosco, no cardápio, crepes, sucos naturais e açaís.



A Fast Nature é uma das principais escolhas do brasiliense que procura um lanche rápido e saudável. Trazendo um conceito de Rio e São Paulo, a marca dá opção mais sadia para quem busca fast foods, trocando os hambúrgueres e refrigerantes pelos crepes e sucos naturais. A primeira loja abriu em 1998, no Serra Shopping, em Sobradinho, onde reside até hoje. Em 2008, a Fast Nature chegou na Asa Norte (quadra 313 Norte), em 2017, inaugurou sua primeira casa em Águas Claras, a maior da franquia, na Avenida Jequitibá, depois abriu mais um espaço em Águas Claras, no Park Mall, chegou à Asa Sul, em julho deste ano e, agora, inaugura a primeira loja na Samambaia.
Serviço: Samambaia recebe nova loja da Fast Nature
Local: QS 402 conjunto B lote 05 loja 102 (ao lado da Academia Dom Bosco) – Samambaia Norte


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário