Logo do HTML Dog

“Filha, eu te amo”, diz mãe de Kiara de 2 anos morta em incêndio em Samambaia



SACOLÃO QUALIDADE
Sob clima de forte comoção, familiares se despediram, nesta terça-feira (25/02/2020), da pequena Kyara Pereira, de apenas 2 anos. A garotinha foi uma das vítimas do incêndio em Samambaia que resultou, ainda, na morte de Daniel Pereira Lopes, 35 anos, padrasto da menina.



Mãe de Kyara, Adryan e Katlen – que estavam na casa no momento em que as chamas se alastraram pelo imóvel–, Romária Pereira da Silva, 31, esteve no enterro, no Cemitério de Taguatinga. Muito abalada, precisou ser amparada por familiares. “Minha filha, meu amor. Eu te amo, minha filha”, dizia aos prantos, olhando para o caixão. Ela chegou a desmaiar.




De acordo com a parente de Romária, os profissionais de saúde que estão cuidando dos irmãos hospitalizados pontuaram que o cenário não é otimista. “Os médicos dizem que as criança, agora, dependem de Deus. O dono da vida é Deus, precisamos aguardar. Estão muito debilitados”, assinalou a mulher.

No enterro, a mãe de Kyara encontrou amparo nos familiares. “Ela está recebendo apoio psicológico também. Romária tem se revezado entre visitas ao hospital e ao IML [Instituto Médico Legal]”, disse Jéssica.
“Pedimos a todos, mais uma vez, que orem pelas crianças, porque está sendo muito difícil. Ninguém sabe de fato o que aconteceu, não podemos culpar ninguém por isso e o momento agora é de buscarmos forças para seguir”, finalizou.

Por Metrópoles

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário