Logo do HTML Dog

Morre, o menino de 4 anos vítima de incêndio em Samambaia




A criança , Adryan Pereira de 4 anos não resistiu ao incêndio ocorrido em Samambaia  e faleceu na manhã desta quarta feira, 26 de fevereiro, o padastro Daniel faleceu na noite desta segunda (24) e sua irmã Kiara faleceu no dia do incêndio na noite de domingo (23).


O caso


O fogo na residência localizada no Conjunto 17 da QR 425 de Samambaia começou por volta das 20h desse domingo (23/02/2020). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), cinco pessoas receberam atendimento.
Kyara morreu no imóvel. A mãe das crianças, Romária, ficou muito abalada e foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas já recebeu alta da unidade de saúde. Contudo, após saber da morte do companheiro na noite desta segunda-feira (24/02/2020), voltou a ficar em choque.

Equipes do CBMDF e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (PCDF) fizeram as perícias, porém, os resultados podem demorar até 30 dias para ficar prontos. A residência teve quatro cômodos totalmente queimados: sala, cozinha e dois quartos.
PEDIDO DE AJUDA

A família de Romária pede orações, bem como ajuda para superar a tragédia. “Quem sustentava a casa era Daniel. Ele trabalhava com bicos”, assinalou José André. O incêndio destruiu documentos e pertences. Familiares buscam inserir Romária na lista de pessoas apoiadas pelos programas sociais do governo.
“Qualquer ajuda é bem-vinda, cestas básicas, roupas, o que for possível”, resumiu o tio da mãe das crianças. Quem quiser pode ligar para ele no telefone (61) 99175-3175.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário