Logo do HTML Dog

PMDF apreende arma de fogo e drogas em chácara de Samambaia



Nesta quinta-feira (30), por volta de 17h20, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de GTOp 31 realizava o patrulhamento pela QR 613 de Samambaia, quando foi visto um homem em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da equipe, o homem correu com a mão na cintura e desobedeceu a ordem de parada. Ele entrou correndo numa chácara, mas no meio do caminho deixou cair um aparelho celular. O indivíduo foi perdido de vista após breve acompanhamento a pé no matagal.

Após solicitação de apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), foi encontrado aproximadamente dois quilos de maconha escondida em um balde sob uma moita nos fundos da Chácara. Na residência, os cachorros encontraram mais uma porção de maconha e haxixe. No quintal da chácara foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para uso de calibre 22.
Um outro homem, que estava acompanhado do indivíduo que se evadiu, obedeceu a ordem de parada e foi abordado. Ele informou que tinha ido até o local comprar uma porção de maconha. Com ele havia um aparelho celular, uma quantia em espécie de R$ 640 e a chave de uma moto.Todos os objetos foram encaminhadas junto com o suspeito e o proprietário à delegacia.

A proprietária da chácara, e mãe do homem que se evadiu, acompanhou as buscas das equipes policiais e também foi encaminhada a delegacia na condição de testemunha.
Equipe: Sargentos Rodrigues, Bernardes,Cruz e cabo Leonardo
Apoio: Sargentos Gentil, R. Batista, G. Araújo e soldado Moreira,
BPCães: Sargentos M. Tavares, Vinícius, Luz, Damaceno, Thales, cabos Bruna, Botelho, Rodrigo Oliveira e soldado Uchôa
Texto: cabo Gustavo
Revisão: sargento Carolina Borges
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário