Mulheres de Samambaia lutarão contra o feminicídio neste sábado (1)



LAVANDERIA SAMAMBAIA
A Administração Regional de Samambaia promoverá no dia primeiro de fevereiro, a partir das 8h, ato em relação à violência contra a mulher na cidade, contando com o apoio de órgãos de governo e da participação da sociedade civil. 
Um dos principais focos da caminhada é despertar a comunidade para o crescente e preocupante aumento dos casos de feminicídios no DF. Infelizmente, em apenas 15 dias do mês de janeiro, quatro feminicídios foram registrados, sendo três deles em Samambaia. Essa notícia traz muita tristeza e comoção, além da preocupação local.


Atualmente, o tema feminicídio tem chamado atenção, por ser um crime com motivações mais usuais, o ódio, o desprezo ou sentimento de perda. O feminicídio representa a última etapa da violência que leva à morte. Precedido por ações negativas, tais como, abusos físicos e psicológicos que tentam submeter as mulheres a uma dominação masculina.
A administração regional de Samambaia preocupada com o tema, conta com o apoio de todos, para realmente fazer a diferença e conscientizar nossas mulheres sobre o poder que possuem, bem como, chamar atenção para a onda recorrentes de crimes de diversas tipificações.
Tema: Violência Contra à Mulher.
Dia: 01/02 
Horário: das 08h às 12h
Local: Concentração CEM 414 , chegada QR 206/208 .

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário