Logo do HTML Dog

Moradora de Samambaia é abandonada pelo esposo após descobrir câncer pede ajuda


RELATO:

Olá! Eu me chamo Paula Cristina, tenho 33 anos e sou moradora da Samambaia Norte, queria rapidamente explicar o motivo desse apelo. 

Há exatos dois anos eu e minha família fomos surpreendidos por essa doença em meados 2017, um câncer extremamente agressivo, descoberto durante o período de amamentação de minha filha e desde então lutamos diariamente para vencê-lo, precisei amputar um dos meus seios e por esse motivo acabei perdendo os meus movimentos. 

Eu sou mãe de 7 filhos, fui acolhida pelos meus pais por ter sido desamparada por meu ex-marido ao descobrir a minha doença, e mesmo meus pais não tendo condições nenhuma estamos juntos, atualmente não tenho forças para trabalhar e cuidar de minha família, nem as tarefas mais simples como tomar banho eu consigo realizar sozinha, perdi os movimentos e já não tenho mais reações e nem expressões.

Faço uso de fraldas geriátricas e minha locomoção só é possível com a ajuda de alguém, estou precisando com urgência de uma cadeira de banho, pois para minha higiene ser feita, eu preciso estar deitada ao chão do banheiro ou sentada ao vaso sanitário, infelizmente as minhas condições são precárias, não tenho ajuda alguma do governo, a ajuda que eu tenho é de minha família, amigos e a comunidade cristã; sem querer abusar estou precisando também de uma beliche ou treliche e três colchões de solteiro pois meus filhos não tem onde dormir e uma rede para eu não ficar somente deitada ou senrada. Desde já agradeço qualquer ajuda que me derem.
Meu número de telefone é Fixo; 34598623 e da minha irmã Marcia é 99223 2118.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário