Logo do HTML Dog

PMDF encontra mais partes de corpo de vigilante em Samambaia



Mais partes do corpo do vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, 32 anos, foram encontradas na noite de terça-feira (12). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) avistou partes de um corpo humano em um bueiro da QR 125, em Samambaia, e a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) confirmou que são pertencentes à vítima.

É a terceira vez que encontraram partes do corpo de Marcos Aurélio nesta semana. Na segunda (11), foram achados braços e pernas. Na terça (12), o tronco foi visto em um beco na quadra 325 de Samambaia.
Marcos Aurélio estava desaparecido desde o último sábado (9). Ele trabalhava no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) como segurança. Por volta de 8h30, na saída do serviço, avisou a mãe que estava indo para a Rodoviária do Plano Piloto para, depois, pegar um ônibus rumo a Samambaia, onde vivia com a noiva.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que todos os pedaços encontrados são do corpo de Marcos Aurélio. A motivação do crime, a dinâmica e os suspeitos ainda são um mistério.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário