Logo do HTML Dog

Polícia Civil prende suspeitos de matar e esquartejar vigilante em Samambaia



A Polícia Civil de Samambaia, prendeu na terça-feira (12), dois suspeitos de terem matado e mutilado o segurança Marcos Aurélio de Almeida, onde partes de seu corpo foram encontrados em locais diferentes em Samambaia.


Os policiais foram na Qr 325, onde estariam os suspeitos de terem tirado a vida de Marcos. Lá encontraram Gilberto e uma mulher conhecida como Ruth Bersan, que teria sido namorada de Marcos, e os levaram à 32ª para prestarem depoimento. 


 Segundo informações, Marcos Aurélio teria namorado com Ruth a algum tempo, rompido o namoro e noivado com outra mulher, nisso ele tinha recaídas e no último sábado (09/11/2019), quando voltava do trabalho foi direto pra casa de Ruth, que nunca aceitou o fim do relacionamento, onde tudo já estava armado. Marcos foi esfaqueado, cruelmente mutilado e teve partes do seu corpo jogados em várias quadras de Samambaia.

A única parte do corpo do segurança ainda não encontrada foi a cabeça e a Polícia Civil ainda tem esperança de encontrar, para que Marcos seja enterrado por sua família sem faltar nenhuma parte do seu corpo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário