Polícia Cívil prende suspeito de roubos a coletivos em Samambaia.


Agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, na noite desta quarta-feira (25), um jovem suspeito de cometer roubos em coletivos.

Ele era procurado desde agosto, quando a 2ª Vara Criminal de Samambaia expediu mandado de prisão preventiva por conta de um assalto a ônibus na QR 425 de Samambaia.
Assaltos
Ocorrências dessa natureza têm sido constantes em Samambaia. Ainda na quarta-feira (25), a Polícia Militar (PMDF) apreendeu um menor em um matagal na quadra 303 após ele ter cometido ato infracional análogo a roubo, utilizando uma faca de serra para tomar o aparelho celular de uma cobradora de ônibus.

Em julho, um homem foi preso e dois menores apreendidos suspeitos de roubos em Samambaia, Guará e Taguatinga. Algumas vítimas foram localizadas próximo à quadra 506/306 (Samambaia Norte).
Em abril, outro roubo a coletivo. Dois homens foram presos na QR 406 de Samambaia com um simulacro de pistola e uma bolsa com três aparelhos celulares. Eles haviam acabado de cometer assalto a um ônibus na QR 204.

Por Jornal de Brasília
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário