Logo do HTML Dog

Grupo que jogou carro contra policiais é acusado de roubos em Samambaia


O grupo criminoso especializado em assaltos a comércio preso na manhã desta terça-feira (17/09/2019) cometeu pelo menos quatro roubos em lojas do Distrito Federal nos últimos 45 dias.
CONCRETTA

Três suspeitos de integrar a quadrilha foram detidos por investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), após cometerem assalto à unidade das Lojas Americanas da 516 Sul.
Na ocasião, João Victor da Fonseca Leal (foto em destaque), 23 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, fugiram em um veículo. Ao perceber a presença da polícia, o maior de idade, que dirigia o carro, jogou o automóvel contra a viatura dos agentes.
Durante a perseguição, os policiais atiraram em direção ao pneu do carro e acabaram baleando um dos adolescentes na perna. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) levou o ferido a um hospital.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, nos últimos dias, integrantes da quadrilha roubaram uma unidade da loja Star Móveis em Ceilândia, a Casas Bahia e as Lojas Americanas de Samambaia.
“O roubo às Americanas foi na quinta-feira passada (12/09/2019). Eles roubaram celulares de clientes. Na Star Móveis, pegaram os telefones dos trabalhadores da loja e quebraram os aparelhos”, contou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário