Logo do HTML Dog

Ministério Público denuncia Marinésio por feminicídio pela morte de Letícia



O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou o cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, por feminicídio pelo assassinato da advogada Letícia Sousa Curado, 26 anos. A ação corre no Tribunal do Júri de Planaltina. O órgão convocou coletiva à imprensa nesta quarta-feira (18/9) para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.  


Marinésio é assassino confesso de Letícia e de outra vítima, a auxiliar de cozinha Genir Sousa, 47 anos.A advogada foi morta em 23 de agosto, após desaparecer em uma parada de ônibus de Planaltina. No dia seguinte, o cozinheiro foi preso e em 26 de agosto, revelou ter matado a mulher e o local onde escondeu o corpo.  


Após a prisão de Marinésio, outras mulheres passaram a procurar a polícia para denunciar o cozinheiro. Aos agentes, elas contaram que ele seria responsável por diversos casos de assédio e estupro. O acusado estaria se passando por motorista de transporte pirata para abordar as vítimas. 

Além das novas denúncias, inquéritos de ocorrências de mulheres mortas e desaparecidas começaram a ser reaberto pelos investigadores. Ao menos três ocorrências voltaram a ser investigadas pela Polícia Civil. Segundo os agentes, o padrão de agir de Marinésio indica que ele possa ter participado dos crimes. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário