Logo do HTML Dog

Willian Lima administra Samambaia com satisfação e empenho



Há poucos meses a frente da Administração de Samambaia desde maio de 2019, o atual administrador de Samambaia, Willian Lima conhecido por seu pulso forte e determinação e que conhece de perto os problemas da cidade tem administrado a cidade de Samambaia com satisfação e empenho.

Isso por que o administrador de Samambaia conhece de perto as lutas diárias que o morador de Samambaia enfrenta para poder sobreviver na cidade onde é também um dos pioneiros que não só agora no cargo de administrador mas também como uma das lideranças que mais brigou por melhorias na cidade.



A sua gestão ele tem buscado um dialogo com os moradores de Samambaia e lideranças da cidade junto ao Governo do Distrito Federal, sempre mantendo um dialogo com ética e respeito para buscar melhorias na saúde,segurança e educação de Samambaia.

"Samambaia é muito grande, e como toda cidade grande temos muitos problemas para serem solucionados e contamos com a força dos moradores de Samambaia para fazer uma gestão sólida e firme para o crescimento da cidade" enfatiza o Administrador Willian Lima.


O Governo do Distrito Federal, e o deputado distrital Jorge Vianna que também é um dos pioneiros da cidade e que representa Samambaia na Câmara Legislativa do Distrito Federal tem se empenhado em trazer emendas que melhore a segurança,educação e saúde mais acima de tudo a qualidade de vida dos moradores de Samambaia.


As ações com setores públicos e privados tem feito um grande investimento em infraestrutura para cidade, e que tem atendido diversos pedidos antigos da comunidade, ações como o GDF Presente faz com que Samambaia avance no crescimento, e ao longo da gestão a comunidade de Samambaia terá o prazer de construir passo a passo desta nova gestão que pensa na comunidade, não em interesses pessoais mais sim em coletivo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário