Logo do HTML Dog

Sempre Bela Estética Avançada conquista clientes em Samambaia



A Sempre Bela Estética Avançada, mais nova clínica de estética de Samambaia, tem o objetivo de tornar-se referência no mercado regional, por meio da excelência e da qualidade na prestação de serviços em estética. Conta com vários tratamentos personalizados, e o melhor, com preços acessíveis, para levar estética de qualidade para os moradores da nossa cidade, e entorno.


Missão

Promover bem estar aos clientes, oferecendo serviços e produtos de qualidade, com tratamentos personalizados para obter os melhores resultados, buscando total satisfação correlacionado estética e saúde 

O espaço



Com espaço aconchegante e ambiente agradável, a Sempre Bela Estética Avançada proporciona momentos de bem estar, estimulando a busca por cuidados diários, e mantendo um relacionamento baseado na confiança, transparência e lealdade. Respeitando as necessidades individuais e exclusividade desejada de cada cliente.
E graças a esse espaço, hoje você pode realizar, na segunda maior cidade satélite de Brasília que é Samambaia, seu tratamento estético facial, corporal, e muitos outros. 
A Equipe
Composta por uma equipe altamente qualificada, com biomédica estéta, massoterapeuta e auxiliar de estética, atuando de maneira responsável, apoiadas em conhecimentos técnicos e científicos, mantendo-se em constante aperfeiçoamento. 
Todas as profissionais são treinadas para identificar e satisfazer as expectativas do cliente, agindo de maneira transparente, com honestidade e ética, para manter a qualidade no atendimento.

Os tratamentos

A Sempre Bela Estética Avançada conta com tratamentos para diversas disfunções estéticas, utilizando produtos de alta qualidade e seguros tanto para o cliente, quanto para os profissionais.
Entre os tratamentos oferecidos, tem:
•Limpeza de pele: técnica onde consegue-se retirar resíduos profundos que a pele não expele sozinha, como cravos, espinhas e outras impurezas, preparando a pele para outros tratamentos. 
•Microagulhamento: (indução percutânea de colágeno) técnica que utiliza um aparelho com várias microagulhas. Estas se inserem na pele causando uma lesão controlada, promovendo a formação de fibras de colágeno, dando firmeza e sustentação à pele, e formando um novo tecido. 
•Peeling químico: indicados para diversas finalidades, principalmente tratamento de manchas. A técnica promove clareamento e renovação celular, e pode ser realizada tanto no rosto quanto no corpo. 
•Skimbooster: aplicação injetável de colágeno e ácido hialurônico na pele, com o objetivo de hidratar profundamente, devolver o brilho e maciez da pele, resultado em uma pele rejuvenescida e mais firme. Excelente para tratamento de rugas finas e flacidez de face, pescoço, colo e mãos. 
•Botox (toxina botulínica): medicamento aplicado diretamente no músculo, causando um relaxamento temporário. Utilizado para tratar as rugas dinâmicas ou linhas de expressão, provocadas pelo movimento dos músculos faciais, como por exemplo, na testa, entre as sobrancelhas e na região de olhos conhecida como pés de galinha. Além do rejuvenescimento facial seu uso também possui forte recomendação para tratamento de “Sorriso Gengival”. 
•Preenchimento: aplicação de ácido hialurônico no tecido subcutâneo, que permite a correção de manifestações do envelhecimento com o objetivo de suavizar sulcos, depressões e rugas, e também para volumizar e melhorar o contorno facial. Também pode ser utilizado para a correção de cicatrizes. 

•Intradermoterapia: consiste na aplicação medicamentos e ativos na epiderme (camada superficial da pele), no subcutâneo ou intramuscular. Utilizada no tratamento de gordura localizada, emagrecimento, alopecia, tratamento de melasma, estrias, rejuvenescimento e flacidez. 

•Massagem: a clínica conta com a Massagem Modeladora, com o intuito de delinear as curvas e diminuir medidas corporais; Drenagem Linfática, técnica que trabalha o sistema linfático, estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunológico e retenção de líquido, aumenta a oxigenação dos tecidos, absorção de nutrientes e reduz edemas; e a Massagem Relaxante, técnica que causa relaxamento e alívio muscular, além de melhorar o fluxo sanguíneo, fortalecer o sistema imunológico, combater insônia e retardar o envelhecimento, promovendo bem estar e alívio.

Esses são alguns dos procedimentos realizados na Sempre Bela Estética Avançada. 
A clínica possue vários tratamentos e técnicas específicas para clareamento manchas, tratamento de acne, envelhecimento, rugas, estrias, cicatrizes, e várias outras disfunções. 
E seus profissionais estão te aguardando, para indicar o tratamentos mais indicado para o seu caso, além de estarem sempre disponíveis para orientá-lo sobre o melhor ritual de cuidados para sua pele.

Entre em contato, tire suas dúvidas e agende seu horário:
(61)3032-1627
(61)99602-7206
@semprebelaesteticaa
QN 314 conjunto 1 lote 2 Sala 204 Samambaia Sul/DF

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário