Logo do HTML Dog

Inscrições abertas para a seletiva de bandas do “Samamba Rock 2019”




O Instituto Solid’Art, organização responsável pelo festival Samamba Rock realizado desde 1998 em Samambaia abre as inscrições para a Seletiva de Bandas do Festival Samamba Rock 2019, tradicional festival que ocorre em Samambaia/DF.



Até 31 de agosto, os grupos autorais do Distrito Federal e das regiões administrativas podem se inscrever pelo site do instituto para participar das seletivas. Serão selecionadas as cinco bandas mais votadas pelo público online, que receberão cachê para uma apresentarão no Festival.

Entre as atrações nacionais estão escaladas a Plutão Já Foi Planeta (RN) e a Banda Vulcano (SP). Já o time de bandas regionais conta com a baiana Bastard, a candanga Almirante Shiva e a carioca Cara de Porco . Estarão ainda no festival, as bandas Joey Silhueta, Marcelo Marcelino, Never Look Back, Makagons 2099, Mofo e Vozes da Anarquia.
O festival será realizado nos dias 25 e 26 de outubro de 2019, aniversário de 30 anos de Samambaia, com entrada gratuita, no estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul. A iniciativa têm apoio e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF) com o fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF.


A edição de 2019 tem como tema “Rock é Patrimônio”. Em 2018 o festival enalteceu as principais figuras e monumentos históricos de Samambaia, e este ano, busca integrar as várias tribos que sintetizam o Rock do Distrito Federal através dos monumentos mais conhecidos das regiões administrativas e da Capital, como forma de evidenciar que o “Rock de Brasília”, é patrimônio coletivo, fruto da construção de todas as regiões que o integram.
O Festival Samamba Rock acontece desde 1998, sempre com a premissa de promover a música independente e autoral. Pelo evento já passaram atrações de renome nacional e internacional, além de diversas bandas do DF e Entorno do Distrito Federal. O festival tem acesso livre, mediante a doação que 1 kg de alimento não perecível. Doações serão repassada para instituições carentes da região.


As inscrições com as regras de participação estão no site: www.institutosolidart.com.br
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário