Logo do HTML Dog

Menina que desapareceu em Samambaia é encontrada no Paraná





RELATO:
Venho informar a todos que ajudaram a compartilhar e intercederam nas suas orações pela Larissa Ellen, a mesma foi encontrada no Paraná. Por meio das compartilhações nas redes sociais uma pessoa viu e fez a denúncia anônima. O conselho tutelar e a polícia retiraram a de menor do poder da raptadora que mora na cidade de Assaí-Paraná. Hoje Larissa Ellen está sob o poder do Ministério Público e do Conselho Tutelar do Paraná.


A família agradece primeiramente a Deus,a todos que sensibilizaram compartilhando, colocando Up, a testemunha anônima,as pessoas que intercederam nas suas orações, a imprensa, 32° DP-Df e o advogado Dr. Rogério. 


A família não quis da detalhes de como a garota foi encontrada.

Aguardando informações:

RELEMBRE O CASO

Uma menina de 15 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (5/8). Por volta de 12h40, a estudante Larissa Ellen Almeida saiu da casa onde mora, na QR 104 de Samambaia, com destino ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 120, na mesma região administrativa. Contudo, ela nunca chegou ao colégio e, desde então, a família não tem notícias.
FERRASAM


A tia da jovem, Pollyana Almeida, 30 anos, conta que a menina fazia o mesmo percurso todo dia: caminhava até a parada de ônibus mais próxima e, depois da viagem de ônibus, percorria cerca de 500m até a escola a pé. Na segunda-feira, no entanto, ela aparentemente nem sequer chegou a embarcar. "O pai dela esteve no DFTrans e viu que ela não usou o cartão (passe estudantil)", conta a familiar.

Larissa mora com a avó e um irmão. Na escola, colegas, amigos e professores disseram que não a viram. "Ela saiu com a camiseta preta do uniforme, calça jeans preta, sapatilha azul e a mochila escolar. É a primeira vez que isso acontece, ela nunca desapareceu antes”, diz Pollyana. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. e ainda tinha gente inútil falando aqui perto da escola dela que ela tinha sido encontrada com namorado. PQP.🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

    ResponderExcluir