Logo do HTML Dog

Após ter casa furtada, morador de Samambaia faz emboscada para pegar ladrões


Revoltado após ter sido furtado por criminosos na residência onde mora, em Samambaia Norte, um homem de 29 anos montou, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma emboscada para chegar aos suspeitos do crime, ocorrido na última quarta-feira (21/08/2019).


Logo ao chegar em casa e perceber que os criminosos haviam levado seu videogame e televisores, a vítima decidiu rastrear os ladrões e descobriu que os assaltantes estavam, poucas horas depois do crime, anunciando os produtos furtados em sites de compra e venda pela internet.

Diante da suspeita, procurou a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) e, instruído pela PCDF, se passou por comprador interessado para marcar um encontro. Após combinar horário e local com o anunciante, o dono dos pertences, com o apoio dos policiais, constatou se tratar de seu videogame subtraído recentemente.

Quem vendia o objeto era um adolescente de 15 anos. Em decorrência do flagrante, o garoto foi apreendido e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2). Aos agentes da 26ª DP, ele assumiu o crime e entregou o comparsa de 19 anos. Este, por sua vez, foi preso por receptação dolosa e corrupção de menores. Todos os objetos furtados foram recuperados.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: