Logo do HTML Dog

Volta do trabalho para casa é complicada para passageiros de Samambaia nesta segunda (08)

Resultado de imagem para onibus samambaia

Começou nesta segunda, 08 de julho a redução da frota de ônibus por motivos de ferias escolares da rede pública e privada do Distrito Federal, a frota de ônibus está reduzida principalmente para os passageiros de Samambaia que trabalham no Centro de Brasília.


Nossa equipe acompanhou em algumas paradas de ônibus no centro de Brasília com destino a Samambaia desde as 16h30 da tarde e percebemos que só foi passar um ônibus com destino a Samambaia Sul depois de 1h30 esperando, mesmo assim super lotados.


Nas redes sociais passageiros reclamam da falta de ônibus nesse período de ferias escolares, parece que a história se repete ano após ano em Samambaia, e desta vez mais complicada ainda pois os metroviários ainda continuam em greve.


Vanessa Carvalho, de 34 anos, moradora de Samambaia trabalha no plano piloto, disse que chegou na parada por volta das 5h30 da manha e só embarcou as 7h, uma tremenda falta de respeito com os passageiros que pagam a passagem.


Davison Moreira de 40 anos, morador de Samambaia, trabalha em Ceilândia conta que foi difícil chegar ao trabalho nesta segunda(08), pois demorou exatamente 2h para embarcar para Ceilândia.


A volta para casa vai ser complicada para os passageiros de Samambaia, principalmente para aqueles que trabalham no Plano Piloto.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário