Ursa goleia Naturezinha e sonha com às oitavas do Campeonato de futebol amador de Samambaia


Arena distante na QR 608 em Samambaia Norte, neste domingo 07/07 pela manhã foi palco de um bom jogo pelo campeonato amador da cidade 5 a1 para o Ursa.

 O jogo
Com uma postura surpreendente, o time do Ursa não se limitou a defender e procurou atacar o time do Naturezinha. Com direito a ter gol espirita de Faguinho, e com direito a hat-trick de Carroça, o Ursa atacou mais e teve uma sequência de escanteios a seu favor, e também deu chutes de longa distancias. Já o Naturezinha, apesar de ter um pouco de posse de bola, pecava na criação ofensiva.

 Aos 15 minutos o goleiro Rafael Frangão (isso mesmo) Naturezinha saiu mal a bola sobra para o meia William que abre o placar do jogo, aos 20 minutos falta de longe. Carroça bate forte o goleiro Rafael Frangão ainda tenta mais não consegue fazer a defesa, os meias do Naturezinha Diego Pereira e Douglas tentavam cadenciar o jogo mais sempre pecava no último passe o maior problema do Naturezinha era coletivo, com erros e a demora na troca de passes. Além da pouca participação dos laterais. 

Segundo tempo.   
O Ursa Com a vantagem na partida, entrou dentro do script esperado. Com o Naturezinha se defendendo dentro das suas limitações e o Ursa impondo a sua maior qualidade. 

Assim, o terceiro gol saiu após uma bela jogada do meia William ele faz bela jogada vai até a linha de fundo e chuta cruzada a bola bate no atacante Faguinho que tenta sair da bola a bola bate nele e entra os jogadores ficaram sem entender para quem o árbitro do jogo daria o gol se para o William ou para o atacante Faguinho, Faguinho  comemorou muito o gol,( gol espirita) depois do jogo o atacante Faguinho disse “Esse gol e para o pessoal do Parma”, depois desse gol as coisas ficou mais tranquilo para Ursa que marcou mais duas vezes com Carroça que fez o seu hat-trick, o gol do Naturezinha saiu quase no final do jogo com o volante Bruno chutando rasteiro no gol do goleiro Rapadura que nada pode fazer. Final Ursa 5 a 1 Naturezinha, o Ursa ainda sonha com a classificação.

Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário