Logo do HTML Dog

Motorista de aplicativo fala do medo de andar na Expansão de Samambaia



A vida dos motoristas de aplicativo em Samambaia não tem sido facíl, e o que relata um dos motoristas que tem feito viagens para a cidade, principalmente na região da Expansão de Samambaia, a equipe de reportagem do Portal de Notícias Samambaia em Pauta contabilizou 20 assaltos a motoristas de aplicativo em menos de dois meses na região da Expansão da cidade.


Segundo o motorista de aplicativo, o medo é constante quando a viagem e para a região da Expansão de Samambaia, principalmente para as quadras 1000 da cidade, segundo o próprio motorista já foi assaltado duas vezes na região e uma vez quase foi morto por um dos criminosos.


"Foi em uma sexta feira, as oito horas da noite quando aceitei uma corrida para a Expansão de Samambaia, e chegando ao local fui rendido por dois assaltantes um deles era de menor idade, quando me agrediram com diversos socos, pensei que iria morrer ali", revela motorista.

Casos como este tem se tornado rotina para quem vive nas estradas por todo Brasil, não é somente um caso particular em Samambaia.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário