Logo do HTML Dog

Maktub Burguer conquista paladar dos moradores de Samambaia


Sair com os amigos e com a família em um local agradável e descontraído e saborear um hambúrguer artesanal que agrada os olhos e o paladar juntando conceito e inovação e a nova sensação do momento em Samambaia é a Maktub Burguer que inova na cidade com uma loja ampla e conta com dois andares com ambientes agradáveis para curtir com a família e amigos é localizada na QN 310 Conjunto 2 Loja 2 - Samambaia Sul.


Os Hambúrgueres artesanais, Milk Shake e bebidas sensacionais que conquistaram o paladar dos moradores de Samambaia, quem visita a Maktub Burguer sempre volta, prezando pelo ótimo atendimento e pela qualidade dos seus produtos oferecidos para seus clientes em Samambaia.

O artesanal Cream Cheese é um dos hambúrgueres artesanais mais pedidos e que está em promoção todas as quintas feiras por apenas R$13,90 e o combo por apenas R$23,90.


A Maktub Burguer tem promoções de terça a quinta feira com cada dia um hambúrguer diferente e funciona de terça á domingo e também oferece o serviço Delivery através do numero que também é WhatsApp (61) 3971-5941.

Que tal juntar a família e amigos para conhecer a Maktub Burguer e se deliciar nos mais diversos hambúrgueres artesanais e tomar aquele Milk Shake?








Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário