Logo do HTML Dog

Criminosos agridem vítimas e fazem reféns durante assalto em residência de Samambaia



Na madrugada desta quinta feira, 25 de julho, mais uma cena que um morador e sua família que esquecer, quatro criminosos entraram na sua residência quando o morador, pai de família saia para trabalhar por volta das cinco horas da manhã.



O crime:

Segundo o morador da quadra 106 de Samambaia sul, como era de costume levantar cedo, tomar o café da manhã e seguir para o trabalho, mas na madrugada desta quinta, 25 de julho, viu sua vida e da sua família em perigo com um dos criminosos armados apontava a arma para a cabeça da sua mulher e dois filhos.


Os quatro criminosos estavam na rua quando viu o morador saindo de casa e resolveram abordar e anunciar o assalto, segundo a vítima disse que ficou sem ação e que os criminosos pediram para ele voltar para dentro se não mataria ele alí mesmo.



Segundo a vítima um dos quatro criminosos era menor de idade e ele e que estava com a arma apontada para a família, então prendeu a esposa e os dois filhos no quarto dos fundos, os filhos de 6 e 9 anos não entendiam o que estava acontecendo e estranharam os criminosos e começaram a chorar foi quando um dos criminosos  agrediram com soco os filhos da vítima.

Segundo a vítima os criminosos levaram aparelhos domésticos, videogame e a televisão, toda a ação durou 20 minutos.

"Foram os 20 minutos que pensei que eu e minha família iria morrer", afirma o pai de família.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário