Logo do HTML Dog

Samambaia em Pauta completa 3 anos no AR nesta quinta (20/06)



O Samambaia em Pauta, portal de notícias de Samambaia e Brasília, completa três anos nesta quinta feira, 20 de junho de 2019. Lançado em 20 de junho de 2016, o Portal de notícias já iniciou suas atividades com a cobertura das notícias principais de Samambaia e Brasília.

Desde então, o portal esteve sempre alerta, 24 horas por dia, para levar ao internauta notícias em tempo real e com credibilidade, com uso de textos, fotos, vídeos.

Resultado de imagem para samambaia em pauta
Neste aniversário, o Samambaia em Pauta aproveita a data para pedir mais uma ajuda a seus leitores, que diariamente já sugerem temas de reportagem, apontam incorreções nos textos e nos avisam de notícias. 

O Samambaia em Pauta é uma ferramenta de comunicação para toda população de Samambaia e também de Brasília  onde é possível cobrar das autoridades soluções para os problemas cotidianos, mas também  ver tudo que acontece em Samambaia.

"Os moradores nos ajuda a fazer as notícias da sua cidade, e uma troca de informações em quem só ganha e o morador de Samambaia".


Em 3 anos no Ar, o Portal de Notícias Samambaia em Pauta registrou mais de 10 mil matérias dos mais diversos assuntos, mais de 26 milhões de acessos, milhares de seguidores nas redes sociais.

Os empresários de Samambaia também colocamos em evidência, como exclusividade do Portal de Notícias, quem anuncia vê resultados, e assim todo público e informado com as notícias de diversos assuntos de Samambaia e ajuda a economia local a crescer, seja nas redes sociais ou no site www.samambaiaempauta.com.br, o empresário tem um amplo alcance do seu publico alvo, anunciando conosco através do contato 061991499793 zap. 




Nosso pedido é simples: abaixo, na área de comentários, diga do que você gosta e do que não gosta no Samambaia em Pauta. E nos fale sobre o que quer ler ou ver no Samambaia em Pauta.



(Pessoal, agradecemos os comentários recebidos. Serão levados em conta para fazer um Samambaia em Pauta melhor.)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário