Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna tem trabalhado por Samambaia em todas áreas cujo é pioneiro da cidade




O Deputado Distrital Jorge Vianna (Podemos), tem demostrado um carinho e dedicação especial para a população de Samambaia desde o inicio do seu atual mandato e até mesmo antes das eleições de 2018, onde sempre lutou pela cidade por ser um dos pioneiros do local.

O parlamentar tem buscado constantemente junto ao Governo do Distrito Federal, melhorias para as principais áreas afetadas com a falta de segurança, saúde e educação.  Vianna também vem trabalhado em especial para os moradores da Expansão de Samambaia, onde já conseguiu o retorno do CRAS, realidade de reivindicações antiga dos moradores que necessitam tanto do serviço.
Falando na região da Expansão de Samambaia, o deputado reabriu a Sub Administração de Samambaia que não funcionava em outros governos, garantido aos moradores acesso em alguns serviços do GDF.


Jorge Vianna tem buscado para a cidade as força policiais e já conseguiu  a reabertura do décimo primeiro batalhão da polícia militar e vem trabalhando ainda para a reabertura das delegacias da policia civil, para que seu  funcionamento seja 24 horas todos os dias da semana. Assim, a população poderá acionar o trabalho da polícia em qualquer horário do dia.
O deputado garante que ainda a muito a ser feito para população da cidade e conta com os habitantes para que juntos façam um mandato cada vez mais unido com os moradores da cidade onde se orgulha em dizer que agora Samambaia tem um deputado que trabalha pelo povo da cidade.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário