Logo do HTML Dog

Filho ora para que o pai consiga um emprego: “Deus, o Senhor sabe das nossas necessidades”



Uma oração sincera de um filho pedindo ajuda divina para que seu pai consiga emprego foi flagrada pela monitora de apoio em transporte escolar Andressa dos Anjos Veiga, de 30 anos, mãe de Victor dos Anjos Veiga, moradores de Itariri, interior de São Paulo.



O menino de 12 anos orava na frente da TV e pedia a Deus que abrisse uma porta para que seu pai pudesse suprir as necessidades da família. “Coloque os anjos ao redor do meu pai para que ele consiga trabalhar”, diz o menino no vídeo compartilhado pela mãe.
Andressa afirmou à TV Tribuna que a oração foi espontânea e que ela resolveu registrar o que o menino dizia. Ele teria se virado para a TV porque era a direção em que seu pai estava.
Victor sofre de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e havia descoberto que o pai estava procurando emprego momentos antes de começar a orar. “Deus, o Senhor conhece as nossas necessidades”, declarou o menino.
A mãe declarou que, além dos gastos com luz e água, há as despesas com os remédios que custam cerca de R$ 180. “Ninguém merece esta situação. Meu marido é muito trabalhador e sempre se dedicou para trazer o melhor para nós. Ainda que esteja difícil, eu acredito que vamos conseguir dar a volta por cima”, disse Andressa.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário