Logo do HTML Dog

"Quero dar meu filho de 2 anos para adoção" desabafa pai solteiro



Um pai revelou que pretende dar seu menino de dois anos para adoção. Ele desabafou sobre seus planos de dar o filho para adoção em um depoimento na rede social Reddit. Ao falar sobre o assunto, ele também pediu a opinião das outras pessoas.


Confira o relato do pai a seguir:
“Então, na primavera de 2016 eu descobri que minha namorada estava grávida. Ela queria abortar, mas como um cristão eu senti que era contra as minhas crenças (eu acho que a opção pelo aborto deve existir para pessoas que não acreditam no que eu acredito, mas eu não quis isso para meu filho). Eu estava me formando naquele ano e já tinha um emprego legal então achei que poderia sustentar meu filho. Então, eu e minha namorada combinamos que ela iria ter o filho, mas eu seria pai solteiro porque ela não queria criar um filho tão nova. Então, nosso bebê nasceu, ela mudou de estado e foi morar com seus pais e eu fiquei com meu filho. Naquela época eu e minha então namorada tínhamos 21 anos.

Dois anos se passaram e eu estou me sentindo tão cansado e distante do mundo. Meu único amigo é meu filho, eu não consigo fazer mais nada além de trabalhar e cuidar do meu filho. Minha mãe mora longe, mas ela nos visita uma vez por mês e sempre que vem me deixa ter um tempinho só pra mim. Além disso, eu basicamente tenho o mesmo emprego de quando me formei e meu salário aumentou muito pouco, eu não consegui me destacar no trabalho para conseguir uma promoção por causa das minhas responsabilidades como pai, e muitas pessoas que começaram depois de mim já estão em cargos acima do meu. Eu não consigo namorar ninguém porque ninguém quer namorar um cara de 23 anos com um filho.

Eu estou me sinto insatisfeito e sozinho e por causa disso eu acabei tratando meu filho com certa animosidade e eu nunca quis que isso acontecesse. Eu sempre quis ser um ótimo pai que ama seu filho, mas eu não acho que posso ser essa pessoa. Eu tentei por dois anos, mas não deu. Você sempre ouve sobre aquele amor incondicional que os pais sentem por seus filho, mas isso nunca aconteceu comigo.
Então, será que eu devo colocar meu filho para adoção? Eu iria querer ter certeza que ele iria ficar com uma família amorosa e crescesse em um lar estável, como foi o meu. Por um lado, eu penso que estou sendo um idiota em considerar isso porque meu filho já está começando a se apegar a mim e minha mãe já se apegou muito a ele. Por outro lado, eu penso que estou agindo certo em dá-lo para a adoção porque eu sinto que posso acabar prejudicando a infância dele e que ele estaria melhor em um lar estável”.

Os pais e mães não gostaram nada do desabafo feito por ele. “Isso que você contou acontece com todos os pais e mães solteiros e também com muitos que tem um companheiro. Você não é especial! Você quis ser pai então lide com isso e seja um bom pai!”, comentou um internauta.
Já outro internauta disse: “Eu entendo, ser um pai ou uma mãe solteiro não é fácil. Mas seu filho não é um cachorro que você pode devolver porque a convivência não deu certo, se bem que não acho que isso deva ser feito nem com um cachorro… E seu filho não está ‘começando a se apegar a você’, ele já te ama! E te ama incondicionalmente! Você é o centro da vida dele, é tudo para ele! Se você o abandona assim, não importa o quão boa seja a outra família, isso vai afetá-lo”.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

11 comentários:

  1. Doar um filho q criou e 2 anos?
    Cara se vc não arrumou ninguem ainda e pq não achou uma mulher q queira um relacioname to sério e dar seu filho nao seria a melhor opção p vc arrumar alguém e se divertir,sei q é difícil p vc mas será a pior coisa q fará na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pensamentos negativos q a vida nos trás, não faça isso um filho sempre vem porq tem q vim e logo vc terá recompensa dê amor a ele e não se arrependerá.
    Palavras de quem teve três 18 anos,14 anos e um especial de 10 anos são minha vida um dia tudo melhora acredite amigo

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso já más si perdoará

    ResponderExcluir
  4. Seu filho seu mundo, não tem dinheiro que pague esse amor, não doa seu filho, ele Já mais o perdoará!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um filho de 4anos, não consigo me imaginar longe dele, é um amor tão grande, mútuo. Não entendo como alguém pode pensar em DOAR seu próprio filho. Não à nada que justifique. Será que a avó desse garotinho sabe das suas intenções ? Acredito que não, senão ela iria pegar pra criar.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu acho que tudo na vida é fase, não é mesmo facil cuidar de uma criança porque eu tenho um e realmente é a missão mais dificil do ser humano é educar e cuidar de uma criança ainda kais sozinho, mas eu acho que fez tudo certo até agora mas posso te dizer que é um guerreiro. Olha as coisas do mundo passa tudo passa não fica se culpando ou se sentindo infeliz porque esta cuidadndo do seu filho, Drus disse buscai vos as coisas do alto pous ela são eternas, então acredito que tem que começar a buscar a Deus e levar o seu filho, nós é que responsável por nós mesmo não podemos entregar a nossa felicidade nas mãos do homem e muito menos do mundo, não tente artumar alguém so para se refugiar, vá buscar a Deus e tudo vos será acrescentado, porque Deus te conhece sabe dp seu esfoŕço e fom certeza tem te honrado todo esse tempo. Vá em frente continui cuidando fo seu filho que você se honrado no nome de Jesus. Fique em paz. Shurley

    ResponderExcluir
  7. Desculpa os erros de português 🙊

    ResponderExcluir
  8. Bom concordo com você qie não é mesmo facil cuidar de uma criança sozinha, porque tenho um e sei que é realmente muito difícil, mas não se culpe você fez tudo certo até agora e tudo na vida é fase tudo passa, com certeza Deus te honrou até agora e fará muito mais por você, essa criança depende muito de você, ele já vai carregar o trauma do abandono da mãe para toda a vida agora você tem que ser forte e faze lo forte. Aconselho procurar a ir para igreja e levar o seu filho também porque Deus diz assim vinde a mim todos os que estão cansados e fadigados e ainda buscai a Deus de coração sincero que todas as outras coisas vos serão acrescentados. Não se culpe por não ter sido promovido tudo tem a hora certa e em nome de Jesus você sera honrado pelo nosso senhor Jesus Cristo que tudo pode na sua vida e ainda digo mais não tente arrumar uma pessoa só para o refugio , maldito o homem que confia no homem temos que confiar a nossa vida nas mãos de Deus porque na hora certa ele vai colocar alguem da vontade dele na sua vida. Fica na paz do senhor ñ estou aqui para julgar porque o dono do julgo é p demõnio Deus ñ julga ninguem ele acolhe e ele perdoa e com certeza ele irá te conduzir. Shirley

    ResponderExcluir
  9. se DEUS te guiou ate aqui tenha esperança vc vai consegui , esse filho pode ser seu futuro amanha .

    ResponderExcluir
  10. Na faca isso ele já tá com dois anos. Vai ser a pior coisa que você vai fazer.

    ResponderExcluir
  11. entra em contrato comigo meu zap 1555666999666590

    ResponderExcluir