Logo do HTML Dog

Tem DF Cidadão em Samambaia, programação vai até sábado (8)



Os moradores de Samambaia, no Distrito Federal, participam de atividades que envolvem prevenção à saúde, esporte, lazer e educação, a partir das 9h desta terça-feira (4). Os serviços fazem parte do DF Cidadão – projeto social do Sesc-DF em parceria com a TV Globo – e vão até sábado (8).



De terça até sexta-feira (7), as atividades serão em duas escolas. No sábado (8), o encerramento é no estacionamento público da Igreja da Barca, com atividades gratuitas para a população das 9h às 16h (veja detalhes abaixo).

O DF Cidadão existe há 6 anos e já atendeu mais de 130 mil pessoas em 20 Regiões Administrativas do Distrito Federal. Este ano, foram mais de 13 mil pessoas em Brazlândia e Santa Maria.

Programe-se
DF Cidadão em Samambaia nas escolas
Local: Centro de Ensino Fundamental 411 e Escola Classe 325
Data: 4 e 7 de junho
Atividades para alunos e professores
DF Cidadão em Samambaia - encerramento (para a comunidade)
Local: Estacionamento Público da Igreja da Barca - Quadra 302 Conjunto 03 - Centro Urbano
Data: 8 de junho (sábado)


Horário: das 9h às 16h
Atividades
Entre as atividades disponíveis para a comunidade, no sábado, estão: estão pintura de rosto, brinquedos infláveis, pingue-pongue, cama elástica, avaliação física, oficina de Jump, leitura de jornais, revistas e gibis.


Apresentações artísticas, animação com DJs, show de mágica e Mamulengo também fazem parte da programação.
Os moradores terão ainda dicas de saúde preventiva com enfoque no sistema cardiovascular, metabólico e oncológico e orientação em saúde bucal.
Serviços gratuitos de corte de cabelo, design de sobrancelha e oficina para reparo de bicicletas também estarão disponíveis no local.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário