Logo do HTML Dog

Corpo de menino morto pela mãe em Samambaia chega ao Acre, onde será enterrado


O corpo do menino Rhuan Maycon da Silva Castro, de 9 anos, chegou a Rio Branco (AC), na madrugada desta quarta-feira (05/06/2019). O traslado foi feito em um voo comercial da Latam . Os gastos foram pagos pelo governo do Acre. O velório está agendado para as 8h e o enterro ocorre na sequência.


O pai da criança, Maycon da Silva Castro, espera encerrar o capítulo macabro dando um sepultamento digno ao menino assassinado brutalmente pela mãe e pela companheira dela, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa. As duas permanecem presas no Presídio Feminino do Gama, a Colmeia.
Desempregado, ele afirmou por telefone ao Metrópoles que, se tivesse condições, teria vindo ao DF para liberar o corpo. “Muita gente se sensibilizou com o caso e veio atrás da gente ainda no domingo [02/06/2019 – um dia após a divulgação pela Polícia Civil]”, detalhou.

Para Maycon, a Justiça não fez nada para salvar a vida do filho. “Nós buscamos ajuda na polícia, no Conselho Tutelar, ligamos para todos os lugares possíveis”, lembra. “Nosso advogado conseguiu um mandado, mas ninguém parecia querer ajudar a gente”, ressaltou. Pedidos de informações sobre o paradeiro da criança também foram postados na internet em março, pois o pai não conseguia saber onde estava Rhuan.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário