Logo do HTML Dog

Mudanças de linhas de ônibus prejudicam passageiros da Expansão de Samambaia

Resultado de imagem para onibus lotado samambaia

Começou nesta segunda, 03 de junho as mudanças da linhas de ônibus na Expansão de Samambaia, especialmente as linhas que fazem trajetos para o centro de Brasília, ônibus lotados e motoristas não param nas paradas prejudicaram os passageiros da Expansão de Samambaia.
MAGIC CAR

Nossa equipe de reportagem recebeu várias denuncias em que os motoristas não estão respeitando o novo trajeto e isso tem prejudicado quem sai de manhã bem cedo para pegar o transporte público chega a ficar mais de uma hora e meia aguardando transporte.

Relato de um dos passageiros.

"Bom dia queria saber se tem como denunciar a falta de ônibus de samambaia para o plano piloto , foram tiradas as linhas 373.7 , 391.7 , 380.7 e 373.9, 380.9 , 391.9 desde que isso ocorreu  houve uma piora no número de ônibus e quando passa tá lotado e não para".


Outra passageira, diz que quando chega na parada em frente ao Parque Três Meninas na quadra 615 em Samambaia, o ônibus não para de tão lotados, segundo a passageira que pega o transporte para o Centro de Brasília fica super dificil chegar no trabalho no horário certo.

Outro passageira,

"Pagamos uma passagem super cara, para a empresa URBI , fazer isso com a gente,precisamos que alguém tome as devidas providências".



Procuramos o DFTrans e eles prometeram ajudar e ouvir as reivindicações dos moradores da cidade e ainda fala que as linhas passam por modificações e estuda o melhor jeito para que os moradores não sejam prejudicados.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Estou endiguinada pq eles mudam as linhas e os horarios dos ônibus sem comunicar direito a populaçao. Tem que colocar mais ônibus pq a populaçao cresceu muito com as quadras 800/1000. Muita gente tem qye pegar os ônibus 5:00pq entram bi servuco as 7:00,do que quando chegam em certas quadras não param mais. Esperam que resovam isso o mais breve possivel.

    ResponderExcluir