Logo do HTML Dog

Raparigueiros vence Parma e complica a vida do rival em Samambaia



Clássico no Allianz Park, dois dos mais respeitados times de Samambaia fizeram um dos clássicos dos extremos enquanto a equipe do Raparigueiros está na vice-liderança do campeonato o Parma com 4 pontos está próximo da zona de degola o time luta para não cair. 




Os primeiros minutos já mostraram como seria o jogo os Raparigueiros partiram com tudo. O time do Parma encolhido em campo sentia a pressão dos Raparigueiros Jump abriu o placar aos 05 minutos com um chutaço de longe surpreendendo o goleiro Nandinha, Bian comandava o time do meio campo, no primeiro tempo terminou 5 a 0 para os Raparigueiros gols de Jump (1) Daciel (2), Iago (1), Luan (1). 


No segundo tempo o treinador Rubens Mota colocou seu time no ataque com uma postura mais ofensiva, no entanto, fez o time correr riscos no contra-ataque, mesmo assim o time melhorou marcou três gols Cassio (2) Emerson (1). 

Final Raparigueiros 5 a 3 Parma. Segundo resenha pós jogo a diretoria do time já estuda a possibilidade de um novo nome para comandar a equipe. 

Tentamos entrar em contato com a diretoria do Parma porem não houve retorno a nossa equipe.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário