Logo do HTML Dog

Mãe revela fala exclusiva como fez para matar filho em Samambaia




Áudios obtidos com exclusividade pela editora da versão impressa do Jornal de Brasília, Vanessa Lippelt, revelam a barbárie cometida por Rosana Auri da Silva Cândido ao assassinar friamente o próprio filho, Rhuan Maycon da Silva Castro, de apenas nove anos. As gravações foram feitas apenas duas horas após o crime.


A morte foi totalmente praticada em casa. Rosana, com a ajuda da companheira Kacyla Priscila Santiago Damasceno Pessoa, esperaram Rhuan dormir. A mãe, então, acertou a primeira facada nas costas, viu o garoto cair de joelhos no chão e depois deu outros 11 golpes no tórax, de frente para o filho.



Rosana contou, em depoimento, que conseguia ouvir o barulho da faca saindo dos ossos de Rhuan após cada movimento. Sem esboçar nenhuma emoção, ela confessa que “cortou” o filho no colchão onde o menino dormia. “Cortei primeiro a cabeça, os braços e depois as pernas.”


Abaixo, os áudios obtidos.
“Eu esfaqueei ele, o Rhuan.” “Ele caiu morto, e aí eu me desesperei e comecei a cortar ele.” “Cortei primeiro a cabeça, depois os braços e as pernas.” “[Kacyla] ajudou, segurando”


FONTE: JORNAL DE BRASILIA
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário