Logo do HTML Dog

Mil pessoas aguardam até 48h para entregar currículo em mercado em Samambaia




Cerca de mil pessoas fazem fila em frente ao supermercado Melhor Atacadista, na QR 122 de Samambaia Sul, nesta sexta-feira (21/06/2019), em busca de uma vaga de emprego. Muitas estão acampadas no local desde o meio-dia de quarta-feira (19/06/2019), ou seja, há quase 48 horas. Nesta madrugada, enfrentaram temperatura mínima que chegou a 11,9º no DF, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


Os currículos começaram a ser entregues pontualmente às 9h, como previsto. Fernanda Soares, 34 anos, está desempregada há quase três anos. Segunda da fila que dá volta no quarteirão, ela chegou por volta das 12h de quarta-feira ao local. “Moro em Samambaia, passei em frente ao estabelecimento, vi a faixa e vim em busca de uma oportunidade. Eu queria ser a primeira. Cheguei e perguntei a um rapaz que estava em frente ao mercado como seria a dinâmica da fila e ele disse que havia acabado de chegar para entregar o currículo também. Nem voltei para casa. Desde então, estou plantada aqui em frente”, contou.
A empresa está oferecendo 190 postos de trabalho. Entre as vagas disponíveis, estão de encarregados de sessão, operador de caixa, fiscal, repositor, conferente, empilhador, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, analista de TI e analista de RH. A entrega de currículos ocorre a partir das 9h desta sexta, mas muitos interessados estão em frente ao local desde quarta-feira (19/06/2019).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário