Aluno ameaça diretora no Colégio Objetivo de Samambaia



Nesta semana, na segunda feira, dia 17 de junho de 2019, um aluno do Colégio Objetivo de Samambaia Norte surtou e ameaçou diretora, o aluno precisou sair algemado pela Polícia Militar de Samambaia, pais e alunos estão revoltados com o ocorrido e alguns estão tirando seus filhos da escola particular de Samambaia.



O aluno foi encaminhado a DCA, Delegacia da Criança  e do Adolescente, os pais agora pedem mais segurança no Colégio Objetivo em Samambaia


NOTA OFICIAL DO COLÉGIO OBJETIVO UNIDADE SAMAMBAIA:

O Colégio Objetivo DF, esclarece que em relação ao episódio ocorrido ontem com um estudante menor , que se comportou de forma inadequada diante de nossa Diretora Escolar ,  já foram tomadas as providências cabíveis junto aos órgãos competentes, Conselho Tutelar e DCA. 

Declaramos que o estudante não faz mais parte da Rede Objetivo DF , uma vez que as oportunidades pedagógicas foram negligenciadas pelo estudante.  A família reiterou a opção de mudança de município para se adequar ás medidas tomadas pela escola e demais órgãos.

 Lamentamos o ocorrido e reforçamos que prezamos pela agilidade nas soluções de situações adversas. Estamos á inteira disposição para atendimentos presenciais. Atenciosamente , 


Família Objetivo DF.

MEDIDAS DE SEGURANÇA:

Informamos que algumas medidas de segurança foram tomadas para melhorar a Segurança da nossa comunidade escolar, pedimos a colaboração de todos para que na entrada e saida apresentem a carteirinha estudantil. 

Medidas:
1- Envio de ofício ao batalhão escolar pedindo reforço no policiamento.
2- Contratação de Vigilância Ostensiva.
3- Fechamento do Portão.
4. Acesso pela guarita.


Desde já agradecemos o apoio da comunidade escolar com o nosso maior dever que é educar de forma conjunta Família/Escola.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário