Logo do HTML Dog

Aluno ameaça diretora no Colégio Objetivo de Samambaia



Nesta semana, na segunda feira, dia 17 de junho de 2019, um aluno do Colégio Objetivo de Samambaia Norte surtou e ameaçou diretora, o aluno precisou sair algemado pela Polícia Militar de Samambaia, pais e alunos estão revoltados com o ocorrido e alguns estão tirando seus filhos da escola particular de Samambaia.



O aluno foi encaminhado a DCA, Delegacia da Criança  e do Adolescente, os pais agora pedem mais segurança no Colégio Objetivo em Samambaia


NOTA OFICIAL DO COLÉGIO OBJETIVO UNIDADE SAMAMBAIA:

O Colégio Objetivo DF, esclarece que em relação ao episódio ocorrido ontem com um estudante menor , que se comportou de forma inadequada diante de nossa Diretora Escolar ,  já foram tomadas as providências cabíveis junto aos órgãos competentes, Conselho Tutelar e DCA. 

Declaramos que o estudante não faz mais parte da Rede Objetivo DF , uma vez que as oportunidades pedagógicas foram negligenciadas pelo estudante.  A família reiterou a opção de mudança de município para se adequar ás medidas tomadas pela escola e demais órgãos.

 Lamentamos o ocorrido e reforçamos que prezamos pela agilidade nas soluções de situações adversas. Estamos á inteira disposição para atendimentos presenciais. Atenciosamente , 


Família Objetivo DF.

MEDIDAS DE SEGURANÇA:

Informamos que algumas medidas de segurança foram tomadas para melhorar a Segurança da nossa comunidade escolar, pedimos a colaboração de todos para que na entrada e saida apresentem a carteirinha estudantil. 

Medidas:
1- Envio de ofício ao batalhão escolar pedindo reforço no policiamento.
2- Contratação de Vigilância Ostensiva.
3- Fechamento do Portão.
4. Acesso pela guarita.


Desde já agradecemos o apoio da comunidade escolar com o nosso maior dever que é educar de forma conjunta Família/Escola.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário