Logo do HTML Dog

Ursa derrota Máfia em Samambaia



Os Heróis do Ursa, Rapadura e Carroça avisa: "A partir de hoje, vai ser outra história".

No clássico da rodada do campeonato de Samambaia 2019. 



O Ursa derrotou o Máfia por 3 a 0, além de ganhar do favorito ao título, o Ursa fez a alegria do seu torcedor, que voltou a comparecer ao Allianz Park da QR 310 e fez a festa ao final da partida. Destaque para o goleiro Rapadura e o meia Carroça que marcou dois gols. 


Autor de dois gols, o primeiro aos 8 minutos do primeiro tempo Carroça bate falta a barreira abre e quica na frente do goleiro Bocão que nada pode fazer e último aos 18 minutos escanteio na área Carroça sobe lá em cima e cabeceia sem chances para o bom goleiro, o goleiro Rapadura e o meio-campo Carroça ostentaram a condição de heróis da partida “Carroça”. Ele não conteve a emoção, embora eu não seja um jogador experiente.


 "Estou muito feliz por esse momento. Estou sem palavras. É muita emoção", admitiu o jogador, um dos melhores em campo. Resumo do jogo o Ursa foi premiado pela postura ousada, organização tática em campo e a garra de seus jogadores. 


O goleiro Rapadura foi bastante exigido no primeiro e segundo tempo provando que a lenda está viva e o Ursa está de volta um time tradicional da cidade. Lá na frente o meia Carroça aterrorizava os zagueiros Paulinho e Walace do Máfia.

 O Máfia não jogou mal o meia Dqueijo tentava alimenta os atacantes, Ruan, Berrio, e Mateus mais eles não conseguiam finalizar bem as jogadas, Mateus Bate falta aos 20 minutos do primeiro tempo e Rapadura faz uma grande defesa de puro reflexo, Ruan ainda chutou uma bola no travessão aos 5 minutos do segundo tempo e aos 20 minutos Carroça faz grande jogada sofre falta o lateral Willian cobra a falta na área e Tezinho chuta rasteirinho no canto do goleiro Bocão fechando a conta final Ursa 3 x 0 Máfia. No final da partida " Rapadura disse eu sou grato ao Ursa onde tudo começou eu amo o Ursa. Foi uma alegria poder vencer o favorito foi uma partida muito difícil quero respeito eu sou a lenda.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy


  
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário