Aluno esfaqueia colega em escola



Um estudante de 15 anos esfaqueou outro aluno, da mesma idade, no pátio do Centro de Ensino Médio 02 (Centrão), em Taguatinga Sul. O crime ocorreu por volta de 15h50 desta segunda-feira (27).
As informações preliminares da PMDF indicam que uma rixa entre os dois foi motivação para o acontecimento. O agressor foi pronto para matar a vítima na escola na última sexta-feira (24), mas como a vítima não foi para a aula, o acerto de contas ficou para esta segunda.
MAGIC CAR


Eles se encontraram no pátio da escola no intervalo, quando o agressor feriu a vítima com dois golpes de faca. Um segurança da instituição apartou a briga e a direção chamou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que levou cerca de cinco minutos para chegar ao local.

A PMDF apreendeu o adolescente na secretaria da escola. Ele e o diretor do colégio foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II.
A vítima foi socorrida no local e sofreu dois cortes leves. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) cuidou do caso e não precisou transportar o adolescente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele já foi liberado e encaminhado para a DCA II para concluir a ocorrência.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário