Logo do HTML Dog

Aluno esfaqueia colega em escola



Um estudante de 15 anos esfaqueou outro aluno, da mesma idade, no pátio do Centro de Ensino Médio 02 (Centrão), em Taguatinga Sul. O crime ocorreu por volta de 15h50 desta segunda-feira (27).
As informações preliminares da PMDF indicam que uma rixa entre os dois foi motivação para o acontecimento. O agressor foi pronto para matar a vítima na escola na última sexta-feira (24), mas como a vítima não foi para a aula, o acerto de contas ficou para esta segunda.
MAGIC CAR


Eles se encontraram no pátio da escola no intervalo, quando o agressor feriu a vítima com dois golpes de faca. Um segurança da instituição apartou a briga e a direção chamou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que levou cerca de cinco minutos para chegar ao local.

A PMDF apreendeu o adolescente na secretaria da escola. Ele e o diretor do colégio foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II.
A vítima foi socorrida no local e sofreu dois cortes leves. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) cuidou do caso e não precisou transportar o adolescente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele já foi liberado e encaminhado para a DCA II para concluir a ocorrência.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário