Logo do HTML Dog

Pânico durante assalto a ônibus em Samambaia tem disparo de arma de fogo



Um ônibus que fazia o trajeto Samambaia para Taguatinga, na altura da quadra 429 de Samambaia foi assaltado no início da manhã desta terça (28/05), em intervalo de minutos. O crime foi praticado por uma dupla de bandidos, um deles menor de idade relata passageiro que viveu momentos de pânico, Segundo vítima, no ônibus os passageiros viveram momentos de terror e desespero quando o criminoso fez um disparo acidental, que, por sorte, não atingiu ninguém.



“Quando ouvi o barulho do tiro, foi horrível. Por um instante, até pensei que fosse de festin, mas depois eu vi o projétil. Quando ele anunciou o assalto, pediu para que um outro passageiro entregasse a bolsa e aí ele foi recolhendo os celulares de todo mundo. O que aconteceu foi que ele estava colocando os celulares na mochila e um deles caiu no chão ele foi abaixar e arma acabou disparando. A bala passou muito próximo da minha perna. Foi um susto muito grande. Graças a Deus não aconteceu o pior”, desabafou uma vítima.

“Apesar do reforço no patrulhamento nos pontos de maior risco, os marginais migram de lugar e passam a pegar os ônibus onde há maior deficiência na segurança. 

Para os rodoviários vítimas da violência, o sindicato dispõe de uma ampla rede de apoio, que vai de médicos, psicólogos e psiquiatras a advogados. 


Há casos de vários tipos de ataques a motoristas e cobradores, como coronhadas, facadas, marteladas, enfim, o bandido usa o que tem à mão”, declarou. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:


  1. "Deputado Jorge Vianna manda recado " Vagabundo na Samambaia não vai mais se criar" O discurso é muito bonito, mas na maioria das vezes ficar calado é mais eficaz!!

    ResponderExcluir