Logo do HTML Dog

Pai e familiares se despedem do Cantor Gabriel Diniz


Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu em acidente com um monomotor nessa segunda-feira (27/05/2019), se emocionou ao chegar ao velório do artista, realizado nesta terça-feira (28), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

A jovem, que acabou de completar 25 anos, ficou pouco tempo perto do corpo do cantor. Ela se sentiu mal e precisou ser retirada do local. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, também está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, explicou.
SUPER BARBOSA

Francisco lamentou o fato de o filho não ter concluído os projetos idealizados. “Ele queria ir mais longe, ser muito conhecido. Chegar nos lugares e ser notado”, confessou. O cantor, segundo o pai, preparava um novo DVD e tinha a ideia de variar o repertório com algumas musicas românticas. No campo pessoal, planejava o casamento com Karoline Calheiros. “Já tinham até o projeto de uma casa em andamento”, completou.

Ele disse que seguiria a forma como o filho tratava os fãs e atenderia bem a todos eles. “Ele era a minha alegria. Não vou me incomodar se as pessoas demonstrarem alegria hoje porque essa era a marca do Gabriel”, afirmou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário