Logo do HTML Dog

Avô morre para salvar netos e esposa em colisão frontal

No inicio da tarde deste domingo (19), um homem identificado de forma preliminar como João Moreira , veio a óbito ao colidir de forma frontal o veiculo que conduzia na GO 520.
O veiculo Fiat Uno colidiu com  o Toyota Corola no chamado cruzamento da morte na GO 520, segundo informações o condutor com Corola se evadiu do local do acidente, João que seria fiscal da empresa Valor Ambiental no Gama-DF, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda dentro do veículo. Já sua esposa e dois netos sendo uma de sete e uma de oito anos sofreram escoriações e foram socorridos para o hospital de base em Brasília.

Esse não é a primeira vez que acontecem acidentes nesse local que é conhecido como o cruzamento da morte.
Recentemente o jornalista Valter Hamilton do Madeirada News fez uma matéria no mesmo local mostrando o perigo que é trafegar pela GO 520. Más apesar da cobrança, nenhuma solução foi tomada pelas autoridades competentes.

Em sua matéria Valter Hamilton lembrou que basta apenas a instalação de um semáforo para solucionar o problema e evitar que outros acidentes fatais como o de hoje voltem a acontecer.
Quantas vidas serão perdidas para que as autoridades tomem uma providencia?
Quantos pais e mães de família terão que morrer para que os gestores se levantem de suas cadeiras e solucionem esse problema da rodovia da morte?
 Com a palavra os nossos gestores!

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário